Resident Evil terá animação na Netflix em 2021; veja o trailer

Por Felipe Autran | 27 de Setembro de 2020 às 15h00
Capcom
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Neste domingo (27), a Netflix anunciou Resident Evil: No Escuro Absoluto, uma série de animação baseada na franquia de jogos de horror. O anúncio aconteceu durante um painel da Capcom na Tokyo Games Show 2020. Em seguida, a Netflix divulgou o trailer da série e confirmou a estreia internacional para 2021, inclusive no Brasil.

O trailer mostra os personagens Leon e Claire, já conhecidos de quem acompanha a franquia nos games e que serão protagonistas dessa história. Resident Evil: No Escuro Absoluto será uma animação em computação gráfica feita pelo estúdio japonês TMS Entertainment com produção de Hiroyuki Kobayashi. Ainda não há mais detalhes sobre a trama ou mesmo se ela terá alguma conexão com a história dos jogos.

Essa não é a única série de Resident Evil que vai chegar à Netflix nos próximos anos. Em agosto, o serviço de streaming também confirmou que está produzindo uma nova série baseada na franquia com o roteirista de Supernatural e participação da produtora Constantin Films, responsável pelos filmes de Resident Evil protagonizados por Milla Jovovich.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.