Publicidade

Resident Evil terá animação na Netflix em 2021; veja o trailer

Por| 27 de Setembro de 2020 às 15h00

Link copiado!

Capcom
Capcom
Tudo sobre Netflix

Neste domingo (27), a Netflix anunciou Resident Evil: No Escuro Absoluto, uma série de animação baseada na franquia de jogos de horror. O anúncio aconteceu durante um painel da Capcom na Tokyo Games Show 2020. Em seguida, a Netflix divulgou o trailer da série e confirmou a estreia internacional para 2021, inclusive no Brasil.

O trailer mostra os personagens Leon e Claire, já conhecidos de quem acompanha a franquia nos games e que serão protagonistas dessa história. Resident Evil: No Escuro Absoluto será uma animação em computação gráfica feita pelo estúdio japonês TMS Entertainment com produção de Hiroyuki Kobayashi. Ainda não há mais detalhes sobre a trama ou mesmo se ela terá alguma conexão com a história dos jogos.

Essa não é a única série de Resident Evil que vai chegar à Netflix nos próximos anos. Em agosto, o serviço de streaming também confirmou que está produzindo uma nova série baseada na franquia com o roteirista de Supernatural e participação da produtora Constantin Films, responsável pelos filmes de Resident Evil protagonizados por Milla Jovovich.