Quarta temporada de Stranger Things terá um capítulo a mais que a terceira

Por Claudio Yuge | 07 de Fevereiro de 2020 às 18h30
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Fazia um tempinho que não tínhamos novas informações sobre a quarta temporada do maior hit da Netflix, o dramédia sci-fi oitentista Stranger Things. Agora, de acordo com fontes de bastidores, a história deve ter novamente nove episódios, assim como ocorreu no segundo ano. Vale lembrar que na estreia e em 2019 foram oito capítulos.

Isso faz sentido, pois, quando desde que a atração foi renovada, em setembro do ano passado, a própria conta oficial no Twitter adiantou que a trama deve avançar para fora da cidade fictícia de Hawkins. Assim, é natural que os roteiristas precisem de mais tempo de tela para explicar essa saída do interior dos Estados Unidos.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o que vai acontecer, mas muita gente especula que Will Byers e sua família devam se mudar para outro local e que isso tem a ver com o que vimos nas cenas finais do terceiro ano, quando a série mostrou uma prisão russa. Tem até quem aposte que veremos algo relacionado ao Brasil, pois o título de uma das gravações seria “Tareco”, famoso biscoito nordestino.

A quarta temporada de Stranger Things atualmente está em processo de desenvolvimento e, por enquanto, não há mais informações, como previsão de lançamento. O jeito é aguardar mais um pouco para saber mais a respeito.

Fonte: CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.