Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protagonista da série Jessica Jones será diretora de um episódio na 3ª temporada

Por| 28 de Junho de 2018 às 20h20

Link copiado!

Protagonista da série Jessica Jones será diretora de um episódio na 3ª temporada
Protagonista da série Jessica Jones será diretora de um episódio na 3ª temporada
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de Jessica Jones da Marvel, produzida em parceria com a Netflix, já foi anunciada em abril e deve chegar em algum momento de 2019. A continuação deverá contar novamente com Krysten Ritter estrelando a série, porém com uma diferença: a atriz também irá dirigir um episódio na terceira temporada da produção.

Mais detalhes a respeito do episódio dirigido pela atriz ainda não foram divulgados. A única coisa que se sabe é que as filmagens já estão acontecendo em Nova Iorque. A encarnação da detetive superpoderosa nas telas comenta que está bastante animada para estrear como diretora em Jessica Jones.

Em meio ao comunicado oficial, ela também alega que “toda a equipe e elenco se tornaram uma família” para ela. Por fim, ela agradece pela oportunidade, em especial a Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, a Marvel e a Netflix por terem-na deixado tomar as rédeas por pelo menos uma vez. A confirmação de que as filmagens já estão acontecendo também significa que o tempo de espera entre as temporadas será bem menor desta vez.

A aposta é que a terceira temporada chegará em 2019, mas nenhuma data foi confirmada pela Netflix ainda. A produção de séries da Marvel para a plataforma de streamings está a todo vapor, uma vez que a terceira temporada de Demolidor e a segunda temporada de O Justiceiro já estão em produção.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Jessica Jones deve ser, portanto, a terceira série que irá compor o line-up de séries de super-heróis da Marvel produzidas e lançadas pela Netflix. Resta aguardar por mais informações, bem como um melhor esclarecimento sobre qual será o desafio que a detetive superpoderosa irá enfrentar desta vez, em seu próprio show.

Fonte: Gadgets 360