Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produção de Falcão e o Soldado Invernal é interrompida devido ao coronavírus

Por| 11 de Março de 2020 às 11h48

Link copiado!

Marvel
Marvel

Pois é, não foram somente os eventos e atrações ao vivo que foram impactados pela ameaça do novo coronavírus (SARS-CoV-2). A produção da série Falcão e o Soldado Invernal, que neste momento segue o cronograma de gravações, precisou ser paralisada justamente por conta das recomendações das autoridades de saúde.

Depois de filmar o programa por meses em locais próximos a Atlanta, a equipe se mudou para Praga, na República Checa, na semana passada; agora, o elenco e todo o restante dos envolvidos foram alertados para retornarem aos Estados Unidos. Ainda não está claro se o pessoal vai retornar para o Leste Europeu posteriormente, para encerrar as gravações por lá. Vale destacar que esse é o segundo imprevisto da atração da Disney nesse início do ano: anteriormente, houve mudanças de planos em Porto Rico, por conta de terremotos.

A República Tcheca estaria servindo como cenário para a cidade fictícia de Sokovia, onde estaria a residência do vilão Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl. Por enquanto, o calendário está mantido e isso não deve atrasar a estreia, programada para uma data ainda a ser confirmada em agosto, no serviço de streaming Disney+.

Continua após a publicidade

Enquanto isso a programação do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês) segue intacta em 2020, com os filmes Novos Mutantes no dia 2 de abril, Viúva Negra no dia 1º de maio e Os Eternos em 6 de novembro; já entre os seriados, além de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki devem ficar apenas para o final do ano ou para o início de 2021.

Fonte: Comic Book