Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Paper Girls | Amazon libera produção de série baseada em HQ de ficção científica

Por| 23 de Julho de 2020 às 16h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Amazon acaba de dar sinal verde para o início da produção de uma nova série baseada em quadrinhos. Paper Girls, HQ de ficção científica e mistério, foi publicada pela primeira vez em 2015, por Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, na Image Comics.

A publicação conta a história de três jovens garotas que trabalham como entregadoras de jornais. Em um dia de trabalho que parecia ser normal, no Halloween de 1988, elas se deparam com viajantes do tempo que estão em guerra.

Então, elas começam a participar de toda essa bagunça, entrando em aventuras no passado, presente e futuro. Desde o lançamento de Paper Girls, em 2015, já foram mais de 30 edições publicadas até o momento.

Continua após a publicidade

O roteiro e produção-executiva deve ficar por conta de Stephany Folsom, roteirista conhecida por Toy Story 4, junto a Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, que também serão cocriadores. Em comunicado, Folsom, Cantwell e Rogers dizem estar animados para a adaptação de Paper Girls para a televisão pela Amazon.

"Essa é uma história com muito coração e com tantas cores e dimensões únicas — nossa sincera esperança é para não só fazer jus ao material de origem, mas em tornar Paper Girls diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV", disseram.

Continua após a publicidade

Albert Cheng, COO e um dos chefes do Amazon Studios, revelou ainda parceria com as empresas Legendary e Plan B. "Nós amamos levar Paper Girls para a nossa audiência global do Amazon Prime Video como uma série original", conta o executivo. "A amada e amplamente aclamada história de Brian, vencedora do Eisner Award, entrega um conceito emocionante fundamentado em personagens atrativos", completa.

Ainda não há uma previsão de início das gravações ou lançamento da série Paper Girls.

Fonte: Variety