Os Simpsons previram há dois anos os acontecimentos finais de Game of Thrones
Por Natalie Rosa |

Mais um caso para entrar na lista de "previsões" de Os Simpsons, desta vez com Game of Thrones. Importante reforçar que as linhas abaixo tratam de acontecimentos da oitava e última temporada da série e, portanto, podem conter spoilers.
No quinto episódio, reproduzido no último domingo (12) pela HBO, Daenerys Targaryen fez exatamente o que Varys esperava: incendiou Porto Real com o último dragão que restava, o Drogon, fazendo a sua melhor interpretação de "mad queen". O fato chocou os fãs da série e gerou revolta, uma vez que "Dany" era considerada a grande heroína da trama, justamente contrária à morte de inocentes.
Agora, voltando ao passado, em 2017 Os Simpsons colocaram no ar o episódio The Serfsons, da 29ª temporada. Sendo uma espécie de paródia de Game of Thrones, até mesmo Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, participou dublando um personagem. A história do episódio, então, mostrou um dragão destruindo uma cidade com o seu fogo.
Comparando as imagens lado a lado, a semelhança fica ainda mais clara:
Os Simpsons já retrataram uma série de acontecimentos que, anos depois, realmente aconteceram, muitos deles com riqueza de detalhes. Entre eles estão compra da Fox pela Disney e a vitória de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.
O último episódio da última temporada de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo, dia 19 de maio.
Fonte: GameSpot