Orange is the New Black | Netflix anuncia data de estreia da 6ª temporada

Por Natalie Rosa | 06 de Junho de 2018 às 10h35
Divulgação

A Netflix anunciou nesta terça-feira (05) a data de estreia da sexta temporada de Orange is the New Black. O seriado retorna à plataforma para mais um ano no próximo dia 27 de julho.

A série, que estreou no serviço de streaming em 2013, é uma de suas primeiras produções originais.

Orange Is The New Black conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), acusada de tráfico de drogas e condenada a cumprir 15 meses de prisão em uma penitenciária feminina após ser denunciada, quase 10 anos depois, pela sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Porém, a situação se complica durante o cumprimento da pena e Piper acaba passando mais tempo do que deveria na prisão. A Netflix ainda não revelou a sinopse desta nova temporada, mas liberou um teaser misterioso que dá um gostinho do que veremos pela frente:

Enquanto não descobrimos o que vai acontecer desta vez com as detentas de Litchfield, você pode acompanhar as cinco primeiras temporadas completas na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.