Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer e imagens de The Walking Dead mostram personagem como Sussurrador

Por| 12 de Fevereiro de 2020 às 12h33

Link copiado!

AMC
AMC

ATENÇÃO! Esta matéria contém spoilers da 10ª temporada de TWD.

The Walking Dead está prestes a fazer o seu retorno em 23 de fevereiro de 2020, quando a AMC voltará a veicular a segunda metade da 10ª temporada com o nono episódio. Em comemoração à proximidade da data, foram revelados um novo trailer (que está mais para um comentário de produção) e algumas novas imagens.

“Negan está com eles agora. Isso pode abrir uma série de possibilidades”, comenta a produtora executiva Denise Huth no vídeo. O ator que vive o vilão, Jeffrey Dean Morgan, concorda com ela: “Você nunca sabe o que ele vai pensar em relação a qualquer coisa”.

Continua após a publicidade

O arco que se forma nessa segunda metade da décima temporada parece ser mais centralizado em conflitos internos dentro dos Sussurradores: Negan se alia ao grupo para tentar ganhar a confiança de sua líder, Alpha (vivida por Samantha Morton). Isso o coloca em rota de colisão com Beta, o segundo em comando do grupo (vivido por Ryan Hurst, o “Opie Winston” de Sons of Anarchy).

A equipe de produção assegura aos fãs de que “coisas muito grandes” vão acontecer nessa parte da temporada, “logo de início”, disse o CCO (Chief Content Officer) da série, Scott Gimple. Então só nos resta esperar pelo dia 23 de fevereiro para ver se eles farão valer essa promessa.

Continua após a publicidade

Fonte: We Got This Covered