Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Witcher mostra luta épica contra invasão do império de Nilfgaard

Por| 13 de Dezembro de 2019 às 11h10

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Netflix)
(Imagem: Divulgação/Netflix)
Tudo sobre Netflix

A série The Witcher está próxima de sua estreia na Netflix e, para celebrar a sua chegada, a maior empresa de streaming do mundo divulgou o trailer final, exibindo mais alguns detalhes e ênfase nos personagens principais que devem compor o enredo da primeira temporada.

O vídeo tem de tudo: magia negra, Geralt de Rivia (vivido por Henry Cavill), Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), Mimi Ndiweni (Fringilla Vigo), Triss Merigold (Anna Shaffer) e diversos outros nomes que buscam impedir a invasão do Império de Nilfgaard, que busca, além da expansão de sua influência, a jovem Cirilla Fiona (Freya Allan), uma princesa que esconde um grande segredo.

Continua após a publicidade

A série usará poucos — se algum — elementos da franquia nos videogames, onde ela tornou-se amplamente popular. Ao invés disso, The Witcher apostará em narrar os eventos dos livros de Andrzej Sapkowski, o criador da marca e autor das obras. É por isso, por exemplo, que certos personagens podem parecer irreconhecíveis para fãs mais novos. Outros nomes podem parecer ainda mais estranhos: Jaskier, vivido na série por Joey Batey, é na verdade o Dandelion dos videogames. A razão para isso é uma adaptação de tradução (“Jaskier”, no original polonês, é traduzido para “Botão de Ouro” quando passado para o inglês — não que Dandelion, ou “Dente de Leão”, seja muito melhor).

O interessante deste trailer é que ele se preocupa em mostrar a escala mais épica da invasão de Nilftgaard, que, pelo cânone dos livros e jogos, trata-se da maior potência militar e econômica de toda a trama de The Witcher. Geralt, como um bruxo mercenário e caçador de monstros, deverá assegurar a proteção de Ciri, desencadeando eventos que quem leu os livros já conhece bem. É evidente que a série ambiciona preencher o espaço deixado pelas lutas medievais de Game of Thrones, mas com o seu próprio tempero.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro de 2019 e terá oito episódios na primeira temporada.

Fonte: Netflix