Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova série animada da Netflix traz Elvis Presley como espião

Por| 18 de Agosto de 2019 às 20h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Na última sexta-feira (16), fez exatamente 42 anos desde que Elvis Presley morreu. Em homenagem ao astro, a Netflix anunciou sua nova produção: uma série animada destinada ao público adulto, que traz o músico como um espião. O nome da série é Agent King (ainda sem o título oficial em português).

O norte-americano Elvis Presley ficou conhecido como o "rei do rock", e seu legado ainda reverbera na cultura popular. O astro fez sucesso principalmente nas décadas de 1960 e 1970, e morreu em 1977. Além de hits como Always On My Mind e Can’t Help Falling In Love, Presley dedicou grande parte de sua vida atuando em filmes e fazendo trilhas sonoras.

Ao fazer o anúncio de que encomendou a série - que ainda não tem uma data de estreia prevista - para a Variety, a plataforma de streaming fala um pouco sobre a trama que envolve animação: "Elvis Presley troca seu jumpsuit branco por uma mochila a jato quando é secretamente introduzido em um programa de espionagem do governo para ajudar a combater as forças das trevas que ameaçam o país que ele ama - tudo isso enquanto segura seu emprego como o Rei do Rock And Roll".

Continua após a publicidade

A série é criada por John Eddie e a própria ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley. Em entrevista à Variety, Priscilla conta: “Desde que Elvis era um jovem garoto, ele sempre sonhou em ser um super-herói lutando contra o crime e salvando o mundo! A série Agent King permite que ele faça exatamente isso”. A executiva ainda completa: “Meu co-criador John Eddie e eu estamos tão animados por trabalhar com a Netflix e a Sony Animation neste projeto incrível e ter a chance de mostrar ao mundo um Elvis que eles não viram antes".

Enquanto John e Priscilla ficam com a criação, Jerry Schilling (um profissional da indústria da música que já trabalhou com Elvis Presley no passado) servirá como consultor. Por sua vez, o roteiro e a produção executiva ficam por conta de Mike Arnold. Fletcher Moules (Clash of clans: revenge) atuará como diretor supervisor e produtor co-executivo da série. Além disso, o figurino de Elvis para a série animada será desenhado por John Varvatos. Jamie Salter, da Authentic Brands Group, será a produtora executiva, enquanto Marc Rosen e Corey Salter serão os produtores co-executivos.

Fonte: Variety via Deadline