Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nightflyers, nova série do criador de GoT, ganha teaser e data de estreia

Por| 22 de Março de 2018 às 18h35

Link copiado!

Nightflyers, nova série do criador de GoT, ganha teaser e data de estreia
Nightflyers, nova série do criador de GoT, ganha teaser e data de estreia

George R. R. Martin, escritor da saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, adaptadas para a série Game of Thrones pela HBO, está iniciando outro projeto de adaptação audiovisual de uma de suas obras anteriores. Trata-se de Nightflyers, um texto escrito por Martin em 1980 e publicado em uma antologia em 1985, tendo inspirado uma adaptação cinematográfica em 1987, pelas mãos do produtor e roteirista Robert Jaffe.

O teaser veiculado traz uma série de cenas desconexas e profundamente assustadoras, além de algumas cenas dos bastidores de filmagem. Por mais que não seja possível entender completamente a trama apenas pelo teaser, é fácil perceber que a obra será marcada por uma atmosfera intensa de horror. Assista ao vídeo abaixo, disponível apenas em inglês:

Ao contrário do que ocorreu em maior parte da adaptação de Game of Thrones, dessa vez Martin não estará diretamente ligado à produção, devido a limitações no contrato do autor com a HBO, que exige exclusividade.

Continua após a publicidade

O canal SyFy pretende estrear a obra a partir do segundo semestre desse ano, mas ainda não divulgou uma data específica para o lançamento.

Fonte: Space