Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix vai lançar podcast no Spotify para a série de apocalipse zumbi Daybreak

Por| 31 de Outubro de 2019 às 22h30

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Os podcasts estão em alta, com grande crescimento nos dois últimos anos, e a Netflix, que não é boba nem nada, aproveita suas próprias atrações para ampliar a oferta. Além das edições em vídeo e não-ficção, a plataforma anuncia agora o programa The Only Podcast Left, baseaddo na série de apocalipse zumbi Daybreak.

O podcast terá seis episódios e contará a história de um grupo de adolescentes que narram sua trajetória durante os eventos da atração. Ele estará disponível exclusivamente no Spotify até 12 de dezembro, quando será lançado em outras plataformas. A Netflix já produz podcasts complementares para parte de seu catálogo, incluindo um dos bastidores de Stranger Things e outro chamado You Can’t Make This Up, sobre como os cineastas da empresa criam seus dramas criminais baseados em histórias reais.

Continua após a publicidade

Como a seara anda aquecida, outras companhias também se interessam por esse mercado. A HBO criou um podcast derivado para Chernobyl e a CBS planeja lançar um programa em áudio de Star Trek. A ideia é boa e barata para as empresas, pois as gravações são relativamente simples de fazer e distribuir, com a possibilidade não somente de oferecer mais informações sobre o conteúdo como também expandir o universo narrativo das séries e filmes.

Por isso, é de se esperar que em breve teremos muitos podcasts vindos de produções de streaming. The Only Podcast Left estreia no dia 7 de novembro e você já pode ouvir um teaser neste link.

Fonte: Variety