Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix renova O Mundo Sombrio de Sabrina para mais temporadas

Por| 18 de Dezembro de 2018 às 19h10

Link copiado!

Netflix renova O Mundo Sombrio de Sabrina para mais temporadas
Netflix renova O Mundo Sombrio de Sabrina para mais temporadas
Tudo sobre Netflix

Boa notícia para quem curtiu a versão moderna da aprendiz de feiticeira, Sabrina: a Netflix acaba de pedir mais 16 episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, que também serão divididos em duas partes. Inicialmente, a empresa havia encomendado 20 episódios, dividindo-os em duas temporadas de dez episódios cada.

A nova temporada começará a ser produzida já em 2019, sendo que a segunda metade da primeira temporada tem data de estreia marcada para o dia 5 de abril. Além dos dez episódios iniciais, a Netflix em 2018 liberou um especial de fim de ano chamado Um Conto de Inverno, que chegou à plataforma na última sexta-feira (14).

A série, que é um remake de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (veiculada nos anos 1990), tem uma "pegada" mais sombria, como o próprio título já indica, mostrando as aventuras e dramas de Sabrina Spellman, uma adolescente que se vê dividida entre uma vida comum, e a vida de feiticeira no universo do ocultismo. Metade bruxa, metade mortal, Sabrina tenta lutar contra as forças do mal que a ameaçam, bem como a seus amigos e família, enquanto lida com seus próprios conflitos internos.

Fonte: Variety