Netflix renova Lucifer para quinta e última temporada

Por Rafael Arbulu | 07 de Junho de 2019 às 11h23
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Pronto para cair em tentação mais uma vez? A Netflix anunciou nesta quinta-feira (6) que Lúcifer, protagonizada por Tom Ellis, vai ganhar uma quinta — e última — temporada, com produção conduzida pelo serviço de streaming. A nova temporada será, de fato, a última, segundo o tuíte publicado pelo serviço ao anunciar a novidade.

Lucifer era produzida pela Fox até a sua terceira temporada, quando, em maio de 2018, acabou sendo cancelada. A Netflix então comprou os direitos de marca e produziu uma quarta temporada para retratar as andanças do Diabo no mundo dos homens. A receptividade do público foi tanta que a empresa assegurou uma quinta temporada para permitir que a série acabasse com um final digno. Na publicação da empresa, vemos Tom Ellis incrivelmente feliz com o anúncio:

“Graças aos ‘Lucifãs’, a história de Lucifer vai acabar do jeito que deveria: aa quinta e última temporada está chegando ao Netflix”

A novidade foi comemorada pelo elenco e equipe de produção da série. Em sua conta oficial no Instagram, Ellis celebrou o anúncio: “Bom, essa tem sido uma jornada infernal (trocadilho intencional) mas graças aos nossos maravilhosos fãs e ao sucesso da quarta temporada, a Netflix decidiu nos dar uma última temporada para terminar essa história apropriadamente”, diz o post.

Os produtores da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, também agradeceram pela oportunidade de terminar a série da forma como desejavam: “Nós estamos incrivelmente gratos à Netflix por ressuscitar a nossa série na temporada passada e agora nos permitindo terminar a história de Lucifer pelos nossos próprios termos… O melhor ainda está por vir!!!”, disseram.

A quinta, e última, temporada de Lucifer tem previsão de estreia para 2020, mas uma janela mais exata ainda não foi divulgada.

Fonte: Netflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.