Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix homenageia personagem morto de Stranger Things com vídeo de 12 horas

Por| 19 de Agosto de 2019 às 17h05

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de Stranger Things ficou conhecida pela chegada de novos personagens que roubaram a cena. Um deles é o Dr. Alexei (interpretado por Alec Utgoff), apelidado carinhosamente pelo policial Hopper de "Smirnoff". A morte do personagem levou a uma repercussão tão grande por causa de seu carisma, que a gigante do streaming decidiu surpreender os fãs na última sexta-feira (16) com uma transmissão ao vivo que durou cerca de 12 horas. O conteúdo? Smirnoff desfrutando de uma raspadinha de cereja.

Se você assistiu à terceira temporada da série, provavelmente se lembra do russo que não falava simplesmente nada em inglês e tinha problemas de comunicação com os outros personagens, como Jim Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder). Ele é, basicamente, um cientista que trabalha no portal entre o Mundo Invertido e Hawkins (cidade onde acontece a maior parte da série, e onde os russos estão trabalhando secretamente). A missão do Dr. Alexei é justamente abrir o portal para que os russos possam estudar e usar os monstros.

Hopper, na esperança de coletar importantes informações a respeito do portal e da verdadeira intenção dos russos, acaba sequestrando o Dr. Alexei. Entretanto, para que comece a falar, o russo dá algumas condições. Entre elas, que o policial traga uma raspadinha de cereja. Um verdadeiro alívio cômico para os momentos de maior tensão da terceira temporada da série, o Dr. Alexei se destacava por sua espontaneidade. Ele conquistou o carinho dos fãs e gerou repercussão quando foi assassinado por um dos próprios russos, por ter se juntado a Joyce e Hopper.

Continua após a publicidade

O vídeo lançado pela Netflix é acompanhado pela música Cold Comfort, da Orquestra Heinz Kiessling. A transmissão, que foi feita ao vivo, atingiu mais de 449 mil visualizações.

Fonte: Cnet