Netflix está testando retirada de produções da lista “continuar assistindo”

Por Wagner Wakka | 02 de Dezembro de 2019 às 15h21
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

A Netflix quer adicionar a possibilidade de retirar produções da lista de “continuar assistindo” da sua conta. A empresa está começando a testar uma ferramenta para tirar qualquer produção da lista.

Sabe quando você começa a assistir a alguma série ou filme na Netflix e abandona no meio do caminho, mas a plataforma deixa lá na lista de “continuar assistindo”? Atualmente, se você quiser tirar esta produção da sua frente, pode fingir que assistiu a tudo (ligando o filme e episódio e levando a barra de tempo até o final) ou entrar no site e retirar o conteúdo da sua lista de atividades e de reprodução.

Com a novidade, a ideia é que você possa eliminar tal produção somente tocando nos três pontinhos e em “remover da lista” (Remove from row, na versão em inglês). Após tocar na opção, a plataforma também vai pedir para que você confirmar se quer realmente fazer a ação.

Imagem via Android Police

A mudança foi vista apenas por parte dos usuários, segundo o site Android Police, e também nas versões dos Estados Unidos. Isso pode indicar que a empresa está fazendo apenas testes A/B para adicionar a ferramenta.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.