Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma terceira e última temporada de Perdidos no Espaço

Por| 09 de Março de 2020 às 20h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O bem-sucedido reboot da clássica série sessentista Perdidos no Espaço terá mais uma temporada na Netflix, que deve encerrar a saga moderna da família Robinson na plataforma de streaming. Segundo o próprio showrunner, Zack Estrin, isso já estava programado desde o início, e em seguida ele deve produzir novas atrações para a plataforma, pois seu contrato prevê o desenvolvimento de novas séries.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço estreou no dia 24 de dezembro e a próxima deve ser lançada em 2021 — lembrando que a primeira foi lançada em 2018. “Desde o início, sempre vimos essa história específica da família Robinson como uma trilogia. Uma aventura épica em família com três partes, com começo, meio e fim claros”, comentou Estrin.

Mesmo com essa conclusão, Erin não descarta um possível retorno dos Robinson no futuro. “Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio — se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão são Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith... e o robô. E, claro, Debbie, a galinha”, disse.

Continua após a publicidade

O seriado Perdidos no Espaço original, criado por Irwin Allen, foi ao ar por três temporadas, de 1965 a 1968, na CBS. A história teve uma adaptação para os cinemas, em 1998, estrelada por William Hurt, Gary Oldman, Matt LeBlanc, Heather Graham e Mimi Rogers.

Fonte: Variety