Netflix compra direitos de Lucifer e confirma quarta temporada da série

Por Wagner Wakka | 18 de Junho de 2018 às 09h17
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Netflix

A série Lucifer não está morta. A responsável por dar sobrevida à produção é a Netflix, que já confirmou ao menos 10 episódios para uma quarta temporada da trama. Segundo o site TV Line, a gigante de streaming adquiriu os direitos da série depois que Fox e Warner Bros. anunciaram o cancelamento da produção no último mês.

Depois que o ator principal de Lucifer, Tom Ellis, informou que estava esperançoso de que a série pudesse achar “uma nova casa”, fãs ficaram na expectativa de que a trama não fosse definitivamente cancelada. Em entrevista ao TV Line, ele mostrou o descontentamento com o fim do contrato com Fox a Warner.

“Eu fiz ações de imprensa em várias partes do mundo e vejo claramente que esta série é muito mais popular do que parecia para a Fox. Então, eu não estou surpreso com as pessoas terem ficado bravas. Só não esperava este tsunami de amor para cima de mim”, disse.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Embora o site afirme que a série irá voltar, ainda não há data de “reestreia” da trama. Lucifer já tem três temporadas lançadas pelo canal Fox.

Fonte: TV LIne

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.