Netflix | As melhores séries do primeiro semestre de 2018

Por Andressa Neves | 26 de Junho de 2018 às 09h33

Com tantas opções de séries, fica difícil escolher só uma para assistir. Mas se você é assinante da Netflix e ama passar horas e horas maratonando, está na hora de conhecer algumas das melhores séries que estrearam no serviço de streaming durante o primeiro semestre do ano.

Champions

Champions é uma série de comédia que mostra o dia a dia de Vince e seu irmão, Michael. Na trama, o caos é instaurado com a chegada do filho adolescente de Vince, fruto de um caso do tempo de escola do protagonista.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Alexa & Katie

Alexa e Katie são melhores amigas que estão ingressando no ensino médio. Além dos desafios comuns da adolescência, as garotas precisam lidar com mais uma situação: Alexa precisa iniciar um tratamento contra o câncer.

Kiss Me First

Com estreia no dia 29 de junho, Kiss Me Firts conta a história de Leila, uma garota solitária viciada em realidade virtual. Nos jogos, a jovem conhece Tess, que logo se torna sua melhor amiga, apresentando-a ao mundo real. Após o desaparecimento de Tess, Leila passa a tentar encontrar formas de descobrir o que houve com a amiga.

Le Chalet

Le Chalet é uma série de suspense que narra a saga de um grupo de amigos em uma viagem para os alpes franceses. Na trama, os amigos são surpreendidos por uma armadilha mortal, iniciando diversas revelações sobre diferentes momentos da vida dos personagens.

Rotten

Explorando a produção do leite, frango, mel e alho, a série documental mostra a máfia, as fraudes e as corrupções por trás da indústria de alimentos.

On My Block

On My Block é uma série de comédia adolescente original Netflix. Na trama, vivendo em um bairro pobre de Los Angeles, quatro amigos no início do ensino médio enfrentam desafios, dramas e situações hilárias no dia a dia.

Everything Sucks!

Ambientada nos anos 1990, Everything Sucks! acompanha a rotina de dois grupos de alunos do ensino médio que unem forças para a gravação de um filme. A série, apesar de ter sido cancelada depois de uma temporada, foi elogiada pela crítica pela abordagem de temas polêmicos.

Troy: Fall of a City

Troy: Fall of a City, coprodução da Netflix com a BBC, conta a história da Guerra de Troia. Ao longo dos episódios, Páris sai em busca da mulher prometida por Afrodite e acaba descobrindo sua verdadeira identidade e se apaixonando por Helena, de Esparta.

Seven Seconds

Com base nos conflitos raciais nos Estados Unidos, Seven Seconds mostra as consequências do atropelamento de um jovem negro por um policial branco. Na trama, a família luta por justiça, enquanto a polícia tenta solucionar o caso.

Unsolved

Unsolved traz a investigação dramatizada de crimes reais a partir do trabalho dos detetives Greg Kading (Josh Duhamel) e Russell Poole (Jimi Simpson). Na primeira temporada, a série explora os homicídios dos rappers Tupac Shakur e Notorious B.I.G.

Safe

A série narra a história de Tom (Michael C. Hall), um cirurgião pediátrico que precisa cuidar de suas filhas depois da morte de sua esposa. Em Safe, a filha mais velha de Tom desaparece, desafiando o protagonista a desvendar o mistério.

Collateral

Collateral é minissérie britânica que explora a investigação policial sobre o assassinato de um entregador de pizza sírio. Ao longo dos quatro episódios, a detetive Kip Glaspie tenta desvendar possíveis fatos ocultos por trás do crime.

Perdidos no Espaço

Ambientada em 2058, a série mostra a tentativa de colonização do espaço pela família Robinson. Durante a missão, uma agência secreta sabota a viagem, colocando a família em perigo em um planeta desconhecido.

Altered Carbon

Altered Carbon se passa no século 25 e mostra uma sociedade em que a ciência permite a troca de corpos a partir do armazenamento da consciência das pessoas. Baseada no romance de Richard K. Morgan, a série narra a saga de Takeshi Kovacs, que passa 250 anos congelado e retorna à vida em um novo corpo para desvendar um mistério.

O Vazio

O Vazio é uma série de animação original da Netflix. Na trama, três adolescentes despertam sem memória em um quarto branco, sem janelas ou portas. Em clima de mistério, os jovens precisam desvendar enigmas, cumprir missões e enfrentar criaturas malignas para tentar voltar para casa.

The Alienist

The Alienist se passa em Nova York, em 1980, e acompanha a trajetória do alienista Laszlo Kreizler. Na trama, o profissional é convidado a participar de uma investigação para desvendar a identidade de um serial killer, responsável por uma série de assassinatos de meninos que se prostituem.

The Rain

Ambientada em um cenário pós-apocalíptico, a série mostra as consequências de um vírus que eliminou praticamente toda a população da Escandinávia. Ao longo dos episódios, o espectador acompanha dois irmãos que sobreviveram em busca de seu pai.

O Mecanismo

Inspirada em fatos reais, a série brasileira acompanha as dificuldades de um delegado aposentado da Polícia Federal. Durante a trama, ele é desafiado a finalizar a investigação de um esquema de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras.

Já sabe qual delas vai assistir primeiro? Conte para a gente nos comentários!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.