Publicidade

Netflix anuncia “Clickbait”, thriller focado nos perigos das redes sociais

Por| 27 de Agosto de 2019 às 11h36

Link copiado!

Netflix anuncia “Clickbait”, thriller focado nos perigos das redes sociais
Netflix anuncia “Clickbait”, thriller focado nos perigos das redes sociais

A Netflix vai ganhar uma nova série voltada para os fãs do suspense: Clickbait foi confirmada pela gigante do streaming como produção a ser realizada na região litorânea de Melbourne, na Austrália, e conta com nomes interessantes em sua equipe de 540 pessoas.

O produtor de cinema e televisão Tony Ayres é quem vai dirigir e capitanear as filmagens, que contarão também com roteiro e produção executiva de Christian White (Coma; Crestwick) e David Heyman (da franquia de filmes Harry Potter, além do recente Era Uma Vez em Hollywood), respectivamente.

Como sua primeira passagem pela região australiana, a Netflix decidiu filmar a série nos estúdios Melbourne Docklands, atraindo financiamento e subsídios do governo local para o projeto: “Assegurar essa produção vai trazer de volta mais de US$ 24,3 milhões em novos investimentos estrangeiros às nossas praias, além de engajar-se com 540 pessoas que compõem equipes de elenco, staff técnico e extras, além de usar os serviços de 290 negócios locais”, disse Paul Fletcher, ministro das Comunicações, Cibersegurança e Artes.

Continua após a publicidade

“Estamos muito empolgados em produzir essa série nos EUA e em Melbourne. É uma oportunidade de exibir o nível internacional do talento australiano tanto por trás como pela frente das câmeras”, disse Ayres, que se referiu a Clickbait como o seu “projeto passional”.

Poucos detalhes da produção foram divulgados, mas a equipe já adiantou que a atração vai tratar dos perigos das redes sociais e possibilidades de dano à atual geração hiperconectada, bem como abordar a temática da separação entre as vidas real e virtual.

Clickbait ainda não tem data de estreia definida, mas deve contar com cerca de oito episódios.

Fonte: Variety