Mr. White pode aparecer em Better Call Saul

Por Redação | 29 de Junho de 2016 às 15h30

Quem era fã do personagem interpretado por Brian Cranston em Breaking Bad, em breve poderá ver Mr. White em ação novamente. Pelo menos foi isso que o ator declarou em uma entrevista concedida ao The Rich Eisen Show. Segundo Brian, tudo depende de um convite dos produtores para que o personagem volte à ativa na série Better Call Saul.

"Eu devo muito ao Vince Gilligan (criador de Breaking Bad e Better Call Saul). Ele [Vince] foi decisivo para que eu conseguisse o papel de Walter White. Se ele me chamasse para participar da série, diria sim antes mesmo dele terminar a frase."

Desde o início de Better Call Saul, os fãs aguardam ansiosamente por uma eventual aparição do personagem. Mesmo assim, nenhum convite oficial de participação ainda foi feito. Segundo Brian, ele teria sido chamado apenas para dirigir um dos episódios da série.

"Ainda estou pensando se aceito ou não, porque eu sou um fã da série, e para dirigir um episódio, preciso saber o que nenhum fã sabe. Eles vão precisar me dizer o que irá acontecer no futuro da série, e isso iria me matar. Então eu realmente não sei" declarou o ator.

Quando foi questionado se sentia falta de gravar Breaking Bad, Brian declarou que não tem saudades do seriado: "Vince criou uma série perfeita com começo, meio e fim. A história está completa, não faltou nada" finalizou Brian.

Confira a entrevista completa do ator, em inglês, no vídeo abaixo:

Via: EW

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.