Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Monstro do Pântano, próxima série da DC, estreia em 31 de maio

Por| 01 de Abril de 2019 às 09h04

Link copiado!

(Imagem: DC Comics)
(Imagem: DC Comics)

O serviço de streaming DC Universe, vulgo “Netflix da DC Comics”, anunciou datas e previsões de estreia para suas novas produções originais. Monstro do Pântano, personagem criado por Len Wein e Berni Wrightson em 1971, é a primeira da leva exclusiva à plataforma, chegando em 31 de maio de 2019.

A nova série será protagonizada por Andy Bean e Derek Mears, que se alternam entre o alter-ego e o personagem-título, além de participações fixas de Crystal Reed (a Sofia Falcone de Gotham) e Maria Stern (Straight Outta Compton).

A DC também aproveitou para anunciar outras novidades relacionadas ao serviço de streaming: uma animação com foco exclusivo na Arlequina, bem como a segunda temporada de Titans, devem chegar até o outono dos EUA (algo próximo de setembro). Um pôster de Stargirl (abaixo) também foi compartilhado, mas essa deve chegar apenas em 2020.

Continua após a publicidade

Confira abaixo a lista de anúncios:

  • Monstro do Pântano: 31 de maio de 2019
  • Justiça Jovem: Outsiders (parte final da segunda temporada): 2 de julho de 2019
  • Arlequina: meados de setembro de 2019
  • Titans (segunda temporada): meados de setembro de 2019
  • Stargirl: 2020

O serviço de streaming DC Universe não está oficialmente disponível no Brasil, mas algumas de suas produções podem ser acompanhadas por aqui pela Netflix: é o caso de Titans, que fez bastante sucesso na plataforma. Outras, como Justiça Jovem, estão disponíveis para compra em serviços variados online.

Fonte: Business Insider; iMDB