Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Mondler" de volta? Atores de Friends se encontram e publicam foto no Instagram

Por| 08 de Novembro de 2019 às 15h30

Link copiado!

(Foto: Courtney Cox, via Instagram)
(Foto: Courtney Cox, via Instagram)

Monica e Chandler ainda seguem firmes e fortes mesmo depois de 15 anos após o final da icônica série de comédia Friends: os atores por trás dos personagens, Courtney Cox e Matthew Perry, se encontraram na última quinta-feira, 7, para almoçar, registrando a “reunião” no Instagram com uma legenda que remete aos bordões de seus respectivos personagens.

Desnecessário dizer, o post ganhou tração rapidamente, com milhares de fãs comentando o registro até que, eventualmente, outros atores de Friends dessem as caras, como Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe).

Embora o post de Cox não tenha gerado esse efeito, rumores sobre uma eventual reunião do elenco original de Friends para um episódio (ou temporada) especial sempre rodearam a internet. Não ajudou em nada o fato de que Jennifer Aniston constantemente aparece em talk shows fazendo referências à possibilidade, embora qualquer tentativa mais firme de fazer isso acontecer tenha sido negada aqui e ali — boa parte das vezes, negadas pelo próprio Perry, que comumente estava ocupado em outros projetos.

Continua após a publicidade

Uma ocasião em 2016 colocou os seis atores juntos (ainda que Perry estivesse apenas em vídeo): o criador da série, James Burrows, celebrou seu milésimo episódio produzido em uma criação sua (além de Friends, Burrows também trouxe Will & Grace, Cheers e Taxi), posicionando os protagonistas de todas essas séries em um talk show especial apresentado por Andy Cohen. Exceto por situações similares, encontros envolvendo todo o elenco de Friends são raros.

Ao longo dos anos, também é possível notar como a fisionomia de cada um mudou: enquanto Cox e David Schwimmer (o Ross) seguem com a aparência mais próxima da época de veiculação da série, Matt LeBlanc (o Joey) já apresenta cabelos bem brancos.

Continua após a publicidade

Você assistiria a uma produção especial de Friends nos dias de hoje? Como você imagina que ela seria?

Fonte: Courtney Cox (via Instagram)