Publicidade

Miley Cirus lança clipe de sua música para a série Black Mirror

Por| 13 de Junho de 2019 às 18h30

Link copiado!

Miley Cirus lança clipe de sua música para a série Black Mirror
Miley Cirus lança clipe de sua música para a série Black Mirror
Tudo sobre Netflix

Para aqueles que já terminaram de assistir aos três episódios da mais recente temporada de Black Mirror e estão em abstinência de conteúdos da série, não se preocupem que a Miley Cirus tem um presente especial para vocês.

A atriz, que participou de um dos episódios da temporada mais recente da série, soltou um vídeo clipe da versão completa da música On A Roll, a canção que a personagem dela canta no episódio Rachel, Jack and Ashley Too. Em Black Mirror, pudemos ouvir apenas alguns trechos da canção, que agora é lançada na íntegra por uma Miley vestida como a própria Ashley O, a popstar que ela interpreta na série.

O clipe, que tem cerca de dois minutos e meio de duração, não oferece muito em imagens além da artista cantando e dançando, mas mostra como a música criada para a série é mesmo daquele tipo “chiclete” que não sai da cabeça.

Continua após a publicidade

Rachel, Jack and Ashley Too é um dos três episódios da quinta temporada de Black Mirror, que já está disponível na íntegra para todos os assinantes da Netflix.

Fonte: YouTube