Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel Studios deve levar todas as séries da Marvel TV para o Disney+

Por| 01 de Outubro de 2019 às 11h58

Link copiado!

Marvel Studios deve levar todas as séries da Marvel TV para o Disney+
Marvel Studios deve levar todas as séries da Marvel TV para o Disney+
Tudo sobre Marvel

A Marvel Television como conhecemos hoje pode estar com seus dias contados. O braço da Marvel Entertainment responsável pelas propriedades que até agora não estavam sendo usadas no cinema deve ser “canibalizado” pelo Disney+, que não somente tem o direito de usar todas as propriedades do Marvel Studios como também os que estavam/estão em outros canais.

A Marvel TV antes cuidava somente de animações, mas, com a criação de Agentes da SHIELD, Jeph Loeb assumiu essa frente e conseguiu bons resultados, especialmente por meio da parceria com a Netflix em Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones, Os Defensores e Justiceiro.

Manto & Adaga e Runaways seguem produzidas pela Freeform e pelo Hulu. Ambas, assim como tudo o que saiu pela Fox, como The Gifted ou Legião, têm uma conversa com Loeb, que, de certa forma, manteve alguma comunicação entre as séries, mesmo de forma muito discreta e na época em que a Disney ainda não havia comprado a Fox.

Continua após a publicidade

Agora, depois do anúncio do fim inesperado do Motoqueiro Fantasma, a única coisa que ainda continua em andamento — mas sem novidades — é Helstrom, baseada no personagem infernal da Casa das Ideias.

Mais um capítulo da briga entre Feige e Ike

Uma das grandes razões pelas quais a Marvel TV deve deixar a programação live-action de lado é porque o Marvel Studios tem uma estrutura muito maior, assim como mais dinheiro, para manter todas as novas produções em um mesmo patamar — seria estranho ver, por exemplo, duas atrações conectadas com uma identidade visual completamente diferente.

“Os programas de Feige estão muito além de qualquer coisa que a Marvel TV possa fazer. Ele tem acesso a todos esses personagens do MCU que outras coisas da Marvel não têm, sem mencionar orçamentos bem maiores”, disse uma agente de TV à Variety.

Continua após a publicidade

Contudo, como bem mencionamos nesta matéria especial, há uma “Guerra Civil interna” na Marvel que não dá para ignorar — e tudo indica que a Marvel TV esteja no meio. Como ela é comandada pelo presidente da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter, é bem possível que Kevin Feige, seu desafeto e CEO do Marvel Studios, esteja realmente querendo afastá-lo das propriedades que vem tocando no cinema.

Ficamos no aguardo para mais episódios dessa briga interna.

Fonte: Variety