Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lego cria edição especial de Friends, com Central Perk e toda a turma

Por| 09 de Agosto de 2019 às 15h30

Link copiado!

Lego cria edição especial de Friends, com Central Perk e toda a turma
Lego cria edição especial de Friends, com Central Perk e toda a turma
Tudo sobre Lego

Você acredita que já faz 25 anos desde a estreia de uma das maiores séries de comédia de todos os tempos? Estamos falando de Friends, é claro, que conquistou uma verdadeira legião de fãs ao longo de dez temporadas e muitas risadas. Em comemoração a esse acontecimento, a Lego criou uma edição especial com o Central Perk - café que servia de ponto de encontro da turma - e pequenas versões dos protagonistas.

A edição comemorativa fica disponível para compras nas lojas física e virtuais a partir do dia 1 de setembro, com o preço de US$ 59,99 (o equivalente a R$ 236). Cada um dos personagens que vem junto com a mini versão do Central Perk é visivelmente semelhante às suas versões "reais" e acompanham objetos especiais, como a Rachel com a bandeja e a caneca usadas em seu trabalho como garçonete, a Phoebe com seu violão, a Monica com um bolinho, o Ross com um jornal de ciência, o Chandler com uma maleta de trabalho (embora ninguém saiba exatamente com o que ele trabalha) e o Joey com um pedaço de pizza (lembre-se: o Joey não divide comida).

A empresa investiu bastante nos detalhes, já que são nada menos que 1.070 peças, com direito aos sofás do Central Perk, a área onde Phoebe toca suas memoráveis canções, como Smelly Cat e a área de preparação dos cafés, com vários suprimentos para baristas, assados, jornais, móveis e outros acessórios para ajudá-lo a recriar seus episódios favoritos.

Continua após a publicidade

Essa edição comemorativa de Friends veio até mesmo com uma versão do Gunther. Sendo assim, os fãs da série já podem matar a saudade, e até o dia 1 de setembro dá até para rever algumas temporadas, quem sabe, para ficar com as cenas bem frescas na memória, prontas para serem recriadas.

Fonte: Mashable