La Casa de Papel é a série de idioma não-inglês mais assistida da Netflix

Por Natalie Rosa | 17 de Abril de 2018 às 12h57
photo_camera Divulgação

O último relatório trimestral de desempenho da Netflix divulgado na segunda-feira (16) mostra que o sucesso de La Casa de Papel não foi só no Brasil. De acordo com o documento, a série espanhola se tornou a trama de língua não-inglesa mais assistida da plataforma no último trimestre.

O relatório ainda cita que a série brasileira O Mecanismo, de José Padilha, está se encaminhando para ser, em breve, a trama original da Netflix mais assistida no Brasil.

"Nosso investimento em produções internacionais continua a aumentar com grandes séries originais com língua não-inglesa como O Mecanismo. Levemente inspirada em fatos reais e do criador de Narcos, José Padilha, este drama está se encaminhando para ser uma de nossas séries originais mais assistidas no Brasil. Também estamos vendo mais exemplos de conteúdo de idioma não-inglês transcendendo fronteiras. Neste trimestre, La Casa de Papel, um thriller em espanhol, se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix de todos os tempos", diz o relatório.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

La Casa de Papel retornou há poucos dias na Netflix para a sua segunda e, até então, última temporada. Já O Mecanismo teve a sua primeira temporada de estreia no dia 23 de março.

Fonte: Netflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.