Kingdom Hearts pode finalmente ter série de animação no Disney+

Por Claudio Yuge | 26 de Maio de 2020 às 22h45
Disney
Tudo sobre

Square Enix

Saiba tudo sobre Square Enix

Ver mais

A franquia Kingdom Hearts, que mistura nos games os personagens da Disney e os da Square Enix, a exemplo da turminha do Mickey e os heróis de Final Fantasy, é uma das mais adoradas dos gamers. Há tempos muitos fãs pedem por algum conteúdo relacionado à série e em várias ocasiões ela quase chegou a ser adaptada para a TV. Agora, o projeto parece que vai mesmo decolar, no Disney+.

O jornalista Jeremy Conrad, editor-chefe do MCU Cosmics e Star Wars Unity, compartilhou uma frase misteriosa no Twitter (“sim, é verdade"), que deixou todo mundo entusiasmado. Ele afirma que fontes próximas dos bastidores dão como certa uma animação na plataforma de streaming da Casa do Mickey.

Outro jornalista, Emre Kaya, do The Cinema Spot, também falou sobre esses rumores e até mesmo deu detalhes: ele disse que a Disney vinha tentando levar o projeto para frente, mas não conseguiu acertar o visual da série. A Square Enix teria entrado na jogada, usando o Unreal Engine para criar um piloto — o que leva a crer que a atração será uma animação computarizada.

Para completar, Skyler Shuler, do The DisInsider, bateu nessas mesmas teclas e disse que é bem possível que os dubladores da Disney que fizeram parte dos games devem também trabalhar no show, incluindo Jim Cummings, Bill Farmer, Tony Anselmo, entre outros.

Fora isso, não há confirmação da Disney e nem mesmo uma previsão de estreia. Mas já é o suficiente para deixar os fãs de Kingdom Hearts esperançosos.

Fonte: Comic Book  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.