Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Father ganha primeira foto oficial do elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Novembro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Hulu
Hulu

A série derivada de How I Met Your Mother está a cada vez mais real. O Hulu acaba de divulgar uma nova foto do elenco que traz a primeira impressão da série How I Met Your Father, dessa vez com uma protagonista feminina.

A nova série foca na vida de Sophie (Hillary Duff), que conta a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele, trazendo ainda seu grupo de amigos como personagens importantes. A trama relembra o ano de 2021 como uma época em que os relacionamentos estavam ainda mais complicados, principalmente pelas inúmeras opções vistas em apps de namoro.

Continua após a publicidade

How I Met Your Father também é ambientada na cidade de Nova York, com a foto oficial mostrando os amigos posando na famosa ponte do Brooklyn. Da esquerda para a direita na foto, completam o elenco principal os atores Chris Lowell como Jesse, Francia Raisa como Valentina, Tom Ainsley como Charlie, Hillary Duff como Sophie, Tien Tran como Ellen e Suraj Sharma como Sid.

A narração da série fica por conta de Kim Cattral, conhecida por interpretar a personagem Samantha em Sex and the City, sendo a voz da versão mais velha de Sophie. Em How I Met Your Mother, esse papel ficou nas mãos de Bob Saget.

How I Met Your Father é uma produção original do Hulu e deve estrear no início de 2022.

Fonte: Variety