Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

He-Man vai ganhar nova série pelas mãos da Netflix; veja os cartazes

Por| 19 de Dezembro de 2019 às 11h54

Link copiado!

He-Man vai ganhar nova série pelas mãos da Netflix; veja os cartazes
He-Man vai ganhar nova série pelas mãos da Netflix; veja os cartazes

Em outubro, os nostálgicos de plantão já tinham em mente que a Netflix estava com um remake de He-Man na mira. No entanto, nesta quarta-feira (18), a plataforma de streaming finalmente anunciou a série animada, além de trazer à tona dois cartazes oficiais. Intitulada He-Man and the Masters of the Universe, a nova série do He-Man será produzida por Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça), entre outros nomes da produtora Mattel Television, e deve integrar o catálogo em meados de 2020. Rob David (Tartarugas Ninja) também está entre os produtores do projeto e Rob David (Max Steel) servirá como showrunner.

A sinopse da série animada é a seguinte:

“No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma no He-Man, Mestre do Universo! A clássica batalha entre o He-Man e o terrível Esqueleto atinge novas alturas quando o herói e o vilão forjam novos times poderosos. Uma nova geração de heróis que luta pelo destino de todos nós. No final, quem vai se tornar o Mestre do Universo?".
Continua após a publicidade

Confira o pôster principal da produção:

O outro pôster oficial da Netflix traz à tona o Esqueleto, grande vilão da série:

Continua após a publicidade

A Netflix já conta com um remake de She-Ra em seu catálogo, que é a série animada She-Ra e as Princesas do Poder, com quatro temporadas, sendo que a primeira temporada foi inserida na plataforma de streaming em 13 de novembro de 2018.

Ela também está por trás de um terceiro projeto envolvendo este universo, uma série de animação em 2D criada por Kevin Smith. Por sua vez, nas telonas, He-Man deve ser interpretado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) em um novo longa-metragem no estilo live-action, que ainda não conta com data de estreia.

Fonte: Gizmodo