Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max anuncia data de estreia da 2ª temporada de Patrulha do Destino

Por| 13 de Maio de 2020 às 22h15

Link copiado!

DC Universe
DC Universe
Tudo sobre Warner Bros

A adaptação da Patrulha do Destino é uma das principais atrações do serviço de streaming DC Universe e, após uma bem-sucedida recepção de crítica e público, teve sua segunda temporada gravada — só faltava definir uma data de lançamento. E isso aconteceu nesta quarta-feira (12), a partir de um comunicado da nova plataforma da WarnerMedia, o HBO Max. A série retorna no dia 25 de junho.

O lançamento via HBO Max de certa forma surpreende, pois o seriado que adapta a equipe de super-heróis mais doida e disfuncional dos quadrinhos é um dos carros-chefes do DC Universe — embora ambos estejam sob o guarda-chuva da Warner Bros, isso pode diminuir o apelo do serviço de streaming dedicado às propriedades da DC Comics.

Continua após a publicidade

O diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, explica que a segunda temporada de Patrulha do Destino fará parte de um pacote de exclusividade que visa já conquistar milhões de assinantes nos primeiros meses de lançamento. “Logo após o lançamento inicial, nossa estratégia mensal entra em ação, à medida que apresentamos ótimos originais todos os meses ao longo do ano", disse.

Lançamento no HBO Max reforça sinais do fim do DC Universe

Desde que foi lançado no início de 2018, analistas vêm questionando o sucesso do serviço, que até é interessante, mas com um público muito específico. O investimento é alto e, embora hajam milhões de fãs da DC Comics por aí, a plataforma tem que concorrer com as gigantes do setor e ainda só está disponível nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

O silêncio sobre a definição da estreia da segunda temporada de Patrulha do Destino, o cancelamento prematuro de Monstro do Pântano — e sua recente venda de direitos para o canal CW — e a falta de novas atrações originais aumentam ainda mais a especulação de que o DC Universe talvez encerre suas atividades, ou seja incorporado ao HBO Max.

O jeito é aguardar mais um pouco e ver o que o DC Universe vai trazer para o segundo semestre.

Fonte: CBR