Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Watchmen | HBO divulga trailer completo da série

Por| 13 de Setembro de 2019 às 19h40

Link copiado!

Watchmen | HBO divulga trailer completo da série
Watchmen | HBO divulga trailer completo da série

A série Watchmen, a ser produzida e exibida pela emissora paga HBO, ganhou um novo trailer de divulgação, ressaltando a proximidade de sua estreia, prevista para 20 de outubro deste ano. O vídeo, que você confere logo abaixo, mostra o início da conspiração que permeia todo o arco primário do enredo originalmente criado para os quadrinhos de Alan Moore.

A HBO chamou Damon Lindelof (Lost) para atuar como o showrunner da produção, que terá no elenco nomes de peso, como Jeremy Irons e Louis Gossett Jr., entre outros. Pela sinopse: "Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue na busca para abrir novos caminhos próprios".

O trailer, que na descrição conta com a frase “Quis custodiet ipsos custodes”, segue abaixo. A frase é uma versão em latim para Who Watches the Watchmen? (“Quem vigia os vigilantes?”, em uma tradução literal) — que tornou-se célebre entre fãs dos quadrinhos e de Alan Moore.

Watchmen estreia na HBO no próximo dia 20 de outubro, mais precisamente às 22hs. Você poderá acompanhar pela TV ou no aplicativo HBO Go.

Continua após a publicidade

Fonte: HBO (via YouTube)