Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Grey’s Anatomy vai perder dois de seus protagonistas

Por| 16 de Maio de 2024 às 11h38

Link copiado!

ABC
ABC

A série Grey’s Anatomy vai perder mais dois de seus personagens principais na 21ª temporada da trama médica. Os atores Jake Borelli e Midori Francis negociam sua saída do seriado e criam um enorme rombo no elenco do show.

Dos dois, Borelli é quem estava há mais tempo na trama. Ele estava há sete temporadas em Grey’s Anatomy com seu personagem Levi Schmitt, o residente sênior do Grey Sloan Memorial e chefe da equipe de estagiários do hospital.

De acordo com o site Deadline, o ator negocia com o canal ABC para participar de apenas alguns episódios da 21ª temporada. A ideia é que a história de seu personagem seja concluída, assim ele apareceria apenas para dar esse fechamento ao arco de Schmitt. 

Continua após a publicidade

Situação semelhante é vivida pela atriz Midori Francis, que interpreta a residente Mika Yasuda, que fez sua estreia na série na 19ª temporada. Ela fazia parte do novo grupo de protagonistas e, ao longo desses dois anos em que participou, fez parte de várias tramas centrais da novela médica.

E, assim como Borelli, ela também está discutindo com a emissora para dar um fechamento digno para a personagem. O Deadline aponta que a sua saída está sendo tratada de forma amigável e que sua saída está ligada a uma mudança de rumo que ela quer dar à sua carreira, deixando de ficar presa na série por muito mais tempo.

Sinal de alerta em Grey’s Anatomy

No ar desde 2005, Grey’s Anatomy segue sendo uma das séries mais populares da TV americana — o que não a impede de passar por alguns momentos turbulentos e até incertos. 

Segundo relatos do site CBR, a emissora ABC cortou parte do orçamento do seriado, o que teria forçado os roteiristas a diminuir a participação de alguns atores na trama. A ideia seria diminuir o papel de alguns integrantes para reduzir os custos de produção.

Essa notícia, em conjunto com a mudança de horário de exibição da série pelo canal, indo das tradicionais 21h para as 22h, acendeu um alerta em alguns fãs, que temem que o programa esteja caminhando para sua reta final. No entanto, nada foi dito de forma oficial sobre o assunto até agora.

Continua após a publicidade

Vale pontuar, porém, que Grey’s Anatomy já passou por várias reformulações ao longo dessas quase duas décadas de história. Inclusive, a personagem que dava nome ao programa, Meredith Grey, já se despediu da história há algum tempo após a saída da atriz Ellen Pompeo na 20ª temporada. Além dela, outros protagonistas, como Patrick Dempsey, Sara Ramirez e Katherine Heigl, também já se despediram no passado e a história seguiu em frente sem grandes prejuízos.