Publicidade

Gravações de Pantera Negra 2 devem começar em julho de 2021 em Atlanta

Por| 23 de Novembro de 2020 às 19h20

Link copiado!

Marvel
Marvel

As gravações do segundo filme de Pantera Negra devem começar no segundo semestre do ano que vem, segundo informações exclusivas do site The Hollywood Reporter. Com a morte do protagonista da trama em agosto deste ano, Chadwick Boseman, o futuro da franquia ainda estava incerto.

As filmagens devem acontecer na cidade norte-americana de Atlanta no mês de julho, com a sequência trazendo de volta ao elenco os personagens interpretados por Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong'o (Nakia), Winston Duke (M'Baku) e Angela Basset (Ramond), apresentando novos, como Tenoch Huerta, de Narcos: Mexico, como um dos antagonistas — há até relatos relacionando o ator a Namor. Shuri, inclusive, deve ganhar mais destaque nesta sequência.

Continua após a publicidade

A direção deve novamente ficar por conta de Ryan Coogler, e as filmagens devem durar cerca de seis meses. A Marvel ainda não se manifestou sobre o assunto, então ainda não há informações de qual rumo seguirá a história sem Chadwick Boseman, mesmo que a empresa já tenha afirmado que não irá usar a tecnologia CGI para inserir o personagem no filme.

Agenda lotada

O início de 2021 deve ser agitado para o universo da Marvel, mesmo em meio à pandemia, com a prioridade sendo direcionadas às novas séries. Em março, o estúdio vai começar as gravações de She-Hulk, que será protagonizada por Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, e também de Moon Knight, ou Cavaleiro da Lua. No dia 15 de janeiro, estreia a tão esperada série WandaVision, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany, chegando ao Disney+. Recentemente, também em Atlanta, começaram as gravações de Ms. Marvel, que vai contar com a novata Iman Vellani como a super-heroína.

Continua após a publicidade

Em relação aos filmes, a Marvel já está em processo de gravações com Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e em breve terão início as filmagens de Thor: Amor e Trovão, de Taika Waititi. No fim do ano que vem, teremos ainda um novo filme do Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia Vol. 3, por James Gunn. Devido à pandemia, três filmes tiveram a sua estreia adiada: Viúva-Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e Os Eternos.

Continua após a publicidade

Segundo informações do The Hollywood Reporter, as gravações de Pantera Negra 2 devem começar no segundo semestre do ano que vem. Após a morte do protagonista Chadwick Boseman, o estúdio estava indeciso quanto ao andamento da sequência

Fonte: The Hollywood Reporter