Globo vai criar minissérie baseada em famosa thread do Twitter

Por Rafael Arbulu | 11 de Setembro de 2018 às 13h20
(Foto: Eduardo Hanzo, via Twitter)

Uma das threads mais famosas do Twitter brasileiro — a guerra não-tão-fria entre a avó do usuário Eduardo Hanzo e sua vizinha, a famigerada “Boi” — vai virar, acredite se quiser, uma minissérie na Rede Globo, assinada por Gloria Perez e Miguel Fallabella. A confirmação veio do próprio Hanzo, que estava em viagem ao Rio de Janeiro e, agora revelado, em discussões de colaboração com a produção global.

A série terá o nome de “Eu, Minha Avó e a Boi”, inteiramente baseada no conto narrado por Hanzo em junho de 2017 em uma thread de mais de 60 postagens, detalhando episódios da relação nada amistosa entre as duas senhoras. O twitteiro publicou foto com Perez e Fallabella durante a sua viagem e, em nova thread — desta vez, interagindo com seguidores — também publicou uma foto do rascunho de roteiro, ressaltando que não poderia dar mais detalhes sobre a produção. Ou seja, elenco, número de capítulos ou previsão de exibição ainda não foram divulgados.

Abaixo, você vê o tweet de Eduardo, confirmando a produção e, em seguida, a thread original para que você relembre a história.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Eduardo Hanzo, via Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.