Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Globo vai criar minissérie baseada em famosa thread do Twitter

Por| 11 de Setembro de 2018 às 13h20

Link copiado!

(Foto: Eduardo Hanzo, via Twitter)
(Foto: Eduardo Hanzo, via Twitter)

Uma das threads mais famosas do Twitter brasileiro — a guerra não-tão-fria entre a avó do usuário Eduardo Hanzo e sua vizinha, a famigerada “Boi” — vai virar, acredite se quiser, uma minissérie na Rede Globo, assinada por Gloria Perez e Miguel Fallabella. A confirmação veio do próprio Hanzo, que estava em viagem ao Rio de Janeiro e, agora revelado, em discussões de colaboração com a produção global.

A série terá o nome de “Eu, Minha Avó e a Boi”, inteiramente baseada no conto narrado por Hanzo em junho de 2017 em uma thread de mais de 60 postagens, detalhando episódios da relação nada amistosa entre as duas senhoras. O twitteiro publicou foto com Perez e Fallabella durante a sua viagem e, em nova thread — desta vez, interagindo com seguidores — também publicou uma foto do rascunho de roteiro, ressaltando que não poderia dar mais detalhes sobre a produção. Ou seja, elenco, número de capítulos ou previsão de exibição ainda não foram divulgados.

Abaixo, você vê o tweet de Eduardo, confirmando a produção e, em seguida, a thread original para que você relembre a história.

Continua após a publicidade

Fonte: Eduardo Hanzo, via Twitter