Game of Thrones | Series finale quebra recorde de audiência do show e da HBO

Game of Thrones | Series finale quebra recorde de audiência do show e da HBO

Por Se Hyeon Oh | 21 de Maio de 2019 às 09h39
HBO

Apesar de certas controvérsias por parte dos fãs, de acordo com o Wall Street Journal, o último episódio da oitava temporada de Game of Thrones não só se tornou o capítulo mais visto do seriado, como também quebrou o recorde de episódio de série mais visto de toda a história da HBO, com 13,6 milhões de espectadores assistindo, ao vivo, ao desfecho da atração.

Incluindo os números de streaming e das reprises, o número total sobe ainda mais: incríveis 19,3 milhões de telespectadores. Contudo, é válido destacar que esse desfecho não era algo totalmente inesperado. Isso porque desde a quinta temporada os episódios de Game of Thrones vinham sucessivamente quebrando recordes de audiência, mas acabar estabelecendo um novo teto para toda a HBO é algo inédito para a série.

Como o The Hollywood Reporter observa, a última temporada de Game of Thrones foi, de longe, a mais assistida na história da série, tendo cinco dos seis episódios mais assistidos exibidos neste ano.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.