Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Friends pode finalmente ganhar a tão aguardada reunião com elenco original

Por| 12 de Novembro de 2019 às 23h00

Link copiado!

(Imagem: Divuglação/Warner)
(Imagem: Divuglação/Warner)

Se você, assim como o Canaltech, é superfã de Friends (com direito a visita à exposição de 25 anos e tudo), provavelmente vai ficar feliz em saber que a série pode finalmente ter aquela tão aguardada reunião com o elenco original. De acordo com a Variety, a Warner está sim pensando em um reencontro especial da série para a sua plataforma de serviços streaming.

De acordo com as fontes da Variety, os membros originais do elenco - Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer - estão em negociação para aparecer nesse tal especial, ao lado de David Crane e Marta Kauffman, que co-criaram o programa. Atualmente, não existem planos oficiais nem detalhes sobre como seria o especial.

Ainda de acordo com as informações mais recentes, é provável que o especial aconteça em um lugar onde o elenco e os criadores compartilharão histórias e memórias do set da amada sitcom, ao invés de um episódio com os personagens de fato (o que a galera iria pirar se acontecesse, é claro).

Continua após a publicidade

Há apenas dois meses, Kauffman descartou completamente a ideia de uma reunião, dizendo em um painel do Tribeca TV Festival que comemorava o 25º aniversário da série que não vão fazer um especial de reencontro dos personagens. "Há duas razões para isso. Uma das razões pelas quais não faremos uma reunião é porque esse é um show sobre um momento da sua vida em que seus amigos são sua família. E quando você tem uma família, isso muda. Mas a outra razão é que não vai superar o que fizemos”, disse Kauffman, na época.

Jennifer Aniston também comentou recentemente por que exatamente uma reunião de Friends não havia sido feita por meio de um episódio especial, um filme ou coisa parecida: "Nossos produtores não querem, não nos deixam", disse durante uma entrevista recente à Variety. "Olha, não foi sem o nosso desejo, porque nossos fãs queriam tanto". Vale lembrar, inclusive, que a atriz que interpreta Rachel simplesmente levou a internet à loucura ao postar uma foto da turma toda juntinha novamente em seu Instagram, antes de ir para o The Ellen DeGeneres Show e sugerir que algo novo relacionado a Friends poderia estar por vir.

"Eu adoraria que houvesse algo, mas não sabemos o que é isso", disse ela a DeGeneres. “Então estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em alguma coisa", acrescentou.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety