Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Frankenstein de Mary Shelley ganhará nova adaptação em série televisiva

Por| 18 de Novembro de 2020 às 13h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A obra mais famosa de Mary Shelley continua rendendo adaptações e, segundo uma breve nota do Deadline, Frankenstein ganhará uma série para TV, que foi encomendada pela MTV e terá produção da Stone Village e da BlackBox.

A nota diz que Scott Steindorff e Dylan Russell estão firmando uma parceria através da Stone Village Television e que se juntarão à BlackBox Multimedia para realizar a adaptação de Frankenstein. Mas, afinal, quem são essas pessoas? Steindorff e Russell são mais conhecidos por seus trabalhos como produtores de Turistas, O Amor nos Tempos do Cólera e Chef, enquanto a BlackBox Multimedia é uma produtora recente com diversos projetos anunciados, mas nenhum concluído até o momento.

Continua após a publicidade

O roteiro da nova adaptação será assinado pelo estreante Bradley McManus, que também está trabalhando em Bodyguard of Lies. Segundo informações do Deadline, a trama “centra-se nos comportamentos e obsessões de um cientista que explora o fio condutor entre a vida e a morte — tudo no contexto de um ano em que a dependência de descobertas científicas foi fundamental”.

A série Frankenstein, cujo título oficial também não foi divulgado, será ambientada na Europa e as produtoras querem criar sucesso suficiente para que a série possa ser expandida em novas temporadas. Até o momento, não foram reveladas as datas de início das filmagens ou de estreia, informações que devem começar a surgir em breve.

Fonte: Deadline