Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flash de Grant Gustin encontra Flash de Ezra Miller em crossover

Por| 15 de Janeiro de 2020 às 16h55

Link copiado!

Flash de Grant Gustin encontra Flash de Ezra Miller em crossover
Flash de Grant Gustin encontra Flash de Ezra Miller em crossover

Na última terça-feira (14), foi exibido o último episódio de Crise Nas Infinitas Terras, com direito a uma aparição pra lá de especial: Ezra Miller fez uma participação como Flash, ligando oficialmente os programas de TV da DC do Arrowverse ao universo cinematográfico da DC, já que o ator interpreta o herói ultraveloz nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). 

No crossover, o Flash interpretado por Grant Gustin acaba em uma memória do STAR Labs dentro da força da aceleração, onde ele fica cara a cara com o Flash que é interpretado por Ezra Miller e é questionado se está fazendo cosplay, e posteriormente os dois revelam que se chamam Barry Allen. A cena termina quando Miller desaparece, dizendo: "Eu disse a Victor que isso era possível", provavelmente se referindo ao seu amigo Vic Stone, também conhecido como Cyborg. Isso significa que o Arrowverse é um universo paralelo ao dos filmes da DC.

E olha que esse encontro épico já estava previsto, acredita? É que em 2015, Miller contou à MTV como estava empolgado por haver duas versões diferentes do Flash e como ele queria interagir com a versão de Gustin de Barry Allen."Eu acho incrível", disse Miller, com entusiasmou. “E vamos lá, nós somos o Flash! São universos paralelos! Grant Gustin é o Flash e eu sou o Flash! Grant e eu estamos relaxando. Nós vamos ter uma corrida, vai ser uma extasiante. Como Jay Garrick e Barry Allen no passado, vai ser uma extasiante".

Continua após a publicidade

Em 2014, Geoff Johns, da DC, disse ao Buzzfeed que eles vêem o universo da TV DC e o universo do cinema como um multiverso coexistindo. Flash é praticamente sinônimo de Multiverso, onde existe um número infinito de universos paralelos, porque a força da aceleração permite que ele viaje entre eles, por isso faz sentido que o personagem seja usado para preencher a lacuna entre os universos da TV e do cinema. Em certo sentido, esses universos sempre coexistiram, mas agora finalmente isso se confirmou. 

É difícil dizer se esse crossover entre TV e filme foi algo único ou se veremos mais no futuro. Recentemente, Andy Muschetti, diretor do próximo filme protagonizado pelo Flash, disse que o longa mostrará uma visão diferente de Flashpoint, em que Barry Allen viaja para o passado para salvar sua mãe de ser assassinada, criando um efeito de borboleta que muda drasticamente o presente para pior. Desde então, vimos que o mundo do Flashpoint se tornou seu próprio universo paralelo dentro do Multiverso, por isso é perfeitamente possível que Muschetti possa usá-lo para explorar o Multiverso e fazer referência ao Arrowverse.

Fonte: IGN