Filha de Uma Thurman fará parte da terceira temporada de Stranger Things

Por Wagner Wakka | 05 de Março de 2018 às 19h12
Tudo sobre

Netflix

A atriz Maya Hawke dará vida uma nova personagem na terceira temporada de Stranger Things. Segundo o Variety, o papel dela é descrito como o de uma garota alternativa entediada como o seu trabalho e que, provavelmente, terá contato com toda a trama da cidade. Maya é filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke.

Além da nova atriz, o site também aponta que a personagem Erica, interpretada por Priah Ferguson, terá uma participação maior nesta temporada. A personagem (irmã de Lucas) foi um dos destaques da crítica na temporada passada. De acordo com o site, Erica montará um grupo com seus próprios amigos será mais ativa, desta vez.

A próxima temporada ainda não tem data de estreia, mas o diretor Shawn Levy já revelou que ela contará com apenas oito episódios, e, que desta vez, a narrativa não será focada em Will Byers, interpretado por Noah Schnapp. Novas aventuras vêm aí, e aguardamos mais informações sobre a terceira temporada de Stranger Things!

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.