Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fãs votam para decidir se o Robin vive ou não na série Titans

Por| 11 de Outubro de 2019 às 10h11

Link copiado!

dc universe
dc universe

Em 1988, a DC Comics inovou ao decidir o destino do Robin Jason Todd por meio de ligações telefônicas realizadas pelos fãs, no famoso arco Uma Morte na Família. Na ocasião, a maioria decidiu por matá-lo, o que foi realizado brutalmente pelo Coringa. Agora, a história se repete, mas no serviço de streaming DC Universe: os telespectadores vão votar se Jason Todd vive ou não na série Titans.

Em sua segunda temporada, a atração dos Novos Titãs vem sendo bastante elogiada por respeitar bastante o núcleo da equipe e dos personagens — todo o material faz bem o fan service. Jason Todd é representado de uma forma muito semelhante à sua contraparte de papel na adolescência, com um comportamento impulsivo, violento e muitas vezes questionável.

Amar e odiá-lo faz parte de sua própria natureza e seu destino é se tornar o anti-herói conhecido como Capuz Vermelho — ou o Cavaleiro de Arkham nos games. Assim, o DC Universe resolveu fazer a mesma enquete, agora na era dos votos diretos via internet.

Continua após a publicidade

Votação equilibrada

Na trama do episódio mais recente de Titans, Todd é manipulado pelo Exterminador e termina com sua vida por um fio no final do capítulo. E eis que surge a questão: Jason Todd vive ou morre? Infelizmente, a votação não está aberta para os brasileiros, pois o DC Universe não está disponível por aqui.

Mas, até a tarde desta quinta-feira (10), a preferência estava apertada, com mais de 12 mil opiniões e apenas algumas centenas de votos a mais para “Jason morre”. E você gostaria de continuar vendo o Robin Jason Todd em Titans?

Continua após a publicidade

Fonte: CBR