Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ex-membro do MythBusters, Grant Imahara, morre aos 49 anos

Por| 14 de Julho de 2020 às 14h45

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Grant Imahara, mais conhecido como um dos hosts da série MythBusters, morreu repentinamente, aos 49 anos, nesta segunda-feira (13). A notícia veio principalmente através do Discovery Channel, canal da série, que revelou também a causa do falecimento: aneurisma cerebral.

Engenheiro eletricista e roboticista em treinamento, Grant Imahara também trabalhou por um longo tempo nas divisões THX e Industrial Light and Magic da Lucasfilm.

Em declaração oficial, um representante do Discovery falou sobre o pesar e a importância do trabalho de Imahara. "Estamos com o coração partido ao ouvir essas tristes notícias sobre Grant. Ele era uma parte importante da nossa família Discovery e um homem realmente maravilhoso. Nossos pensamentos e orações vão para sua família.”

Continua após a publicidade

Grant Imahara entrou para o MythBusters na terceira temporada, quando substituiu Scottie Chapman em 2005, ficando no programa até 2014, momento em que a série decidiu retornar às raízes por mais dois anos apenas com Adam Savage e Jamie Hyneman como hosts. Junto a Kari Byron e a Tory Belleci, que também faziam MythBusters, o trio foi novamente reunido na série White Rabbit Project, da Netflix, mas o programa teve apenas uma temporada.

No Twitter, Adam Savage se pronunciou sobre a morte do colega e amigo. “Estou perdido. Sem palavras. Fiz parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos. Grant era um engenheiro e um artista verdadeiramente brilhante, mas também uma PESSOA muito generosa, descontraída e gentil. Trabalhar com Grant foi muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo.”

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter