Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eu quero acreditar: Arquivo X vai voltar em animação na Fox

Por| 28 de Agosto de 2020 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/Fox
Reprodução/Fox

Está com saudade de Arquivo X? A série que conquistou uma base fiel de fãs e chegou a ganhar duas adaptações para as telonas está sumida do mercado de entretenimento desde 2018, quando exibiu 10 episódios em sua 11ª temporada. A Fox sabe que a franquia move uma legião de seguidores e tratou logo de criar uma nova atração: de acordo com o TV Line, Arquivo X: Albuquerque levará a ambientação do programa para uma comédia em forma de animação.

Segundo a publicação, a atração "vai centralizar um escritório cheio de agentes desajustados que investigam casos muito malucos, ridículos ou completamente estúpidos para Mulder e Scully se incomodarem. Eles são essencialmente a Equipe B do Arquivo X". O projeto terá produção executiva do criador da série, Chris Carter.

Continua após a publicidade

Arquivo X estreou em 1993 e durou nove temporadas, terminando em 2002 após 202 episódios. Em 2016, a atração ganhou sobrevida com seis episódios, e em 2018 teve mais um arco de 10 capítulos. O programa também gerou dois filmes, Arquivo X e Arquivo X — Eu Quero Acreditar, além de duas séries derivadas, Millennium e Os Pistoleiros Solitários.

Por enquanto, não há informações sobre elenco ou previsão de lançamento para Arquivo X: Albuquerque.

Fonte: CBR