Estas foram as 10 séries mais assistidas na Netflix em julho

Por Felipe Ribeiro | 06 de Agosto de 2019 às 13h10
Netflix

Com o mês de julho sendo marcado pelo lançamento de novas temporadas de algumas das principais séries de seu catálogo, a Netflix teve picos de audiência no período. Títulos como Stranger Things, La Casa de Papel e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D ajudaram bastante a gigante do streaming com os números.

Com isso em vista, o site Reelgood, que se apresenta como uma espécie de guia de TV para o mundo do streaming e permite que os usuários naveguem e classifiquem várias séries de TV e filmes por diferentes fatores, fez uma tabela com as 10 séries mais assistidas na Netflix em julho.

Esta, claro, não é o ranking definitivo nem oficial dos programas mais populares da Netflix no mês, já que a empresa mantém esses dados em sigilo. No entanto, o top 10 do Reelgood dá uma boa idéia do que os assinantes da plataforma estão assistindo em matéria de série na atualidade.

Surpreende (mas nem tanto), ainda, a presença de séries como The 100 e Breaking Bad, esta última encerrada em 2013, mas que é considerada por muitos como a maior de todos os tempos, podendo, inclusive, ser assistida em 4K e HDR, o que certamente convida fãs de longa data a revisitarem a produção.

Veja a lista das 10 séries mais assistidas na Netflix em julho:

  1. Stranger Things
  2. Dark
  3. Black Mirror
  4. The Good Place
  5. La Casa de Papel (Money Heist)
  6. The 100
  7. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
  8. Breaking Bad
  9. The Walking Dead
  10. Outlander

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.