Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elenco de Stranger Things 4 se junta em novo vídeo nos bastidores; confira

Por| 03 de Março de 2020 às 15h34

Link copiado!

Netflix
Netflix

Começou o esquenta para a próxima temporada, ainda sem data oficial para estreia! O elenco de Stranger Things está de volta em um vídeo curto divulgado, hoje (3), pela Netflix, em suas redes sociais. O trecho traz vários momentos dos bastidores, durante uma leitura de script nas gravações da quarta temporada do seriado.

Mesmo gravado na vertical, o vídeo mais se parece as imagens de um videocassete antigo e traz uma série de membros do elenco, como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, David Harbour, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin — todos em momentos animados e de descontração, durante os intervalos de gravação.

Continua após a publicidade

A seguir, confira o novo trecho completo dos bastidores divulgado pela Netflix, sem spoilers:

Em fevereiro, a Netflix lançou o primeiro trailer da quarta temporada, com o título Da Rússia, com amor... Esse primeiro teaser acabou relevando o destino do personagem policial Jim Hopper, após a terceira temporada e confirmou a teoria de alguns fãs envolvendo o governo russo na trama.

Continua após a publicidade

Por enquanto, os fãs da série terão que aguardar as próximas revelações e pistas da Netflix, isso porque a quarta temporada só chega ao serviço de streaming em 2021.

Fonte: C|Net