Disney+ terá desenhos clássicos dos X-Men, Homem-Aranha e outros

Por Claudio Yuge | 12 de Setembro de 2019 às 20h50

Um dos desenhos animados mais lembrados com muito carinho e nostalgia pelos fãs dos quadrinhos é o X-Men Animated, que, nos anos 90, conseguiu transpor para as telinhas os principais arcos da era Chris Claremont. A boa notícia para os fãs é que toda essa coleção dos Filhos do Átomo, assim como outras produções da Marvel Entertainment da época, estarão no serviço de streaming Disney+.

A novidade foi flagrada em uma versão trial da plataforma na Holanda, juntamente com as seguintes atrações: Mulher-Aranha (1979), Homem-Aranha (1981), Homem-Aranha e seus Amigos (1981), X-Men (1992), Homem-Aranha (1994), Homem de Ferro (1994), Quarteto Fantástico (1994), Incredible Hulk (1996), Surfista Prateado (1998) e Homem-Aranha: Ação Sem Limites (1999).

Dessa leva aí, os mais populares são o já citado X-Men de 92 e os Homem-Aranha de 81 — incluindo a que ele tem a companhia de Flama e do Homem de Gelo — e de 94. Faltaram aí o Amigo da Vizinhança dos ano 60, com seu famoso tema de abertura e os desenhos (des)animados da Marvel.

Também foram flagradas na degustação holandesa do Disney+ as atrações live-action Manto e Adaga e Runaways.

Contudo, não há confirmação de que isso tudo esteja disponível em todas as versões da plataforma mundo afora. O jeito é esperar mais um pouco para saber, já que o lançamento nos EUA e outros países está próximo, no dia 12 de novembro.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.