Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Depois da Cabana | Conheça a série que já virou fenômeno da Netflix

Por| Editado por Durval Ramos | 25 de Setembro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

O suspense Depois da Cabana, produção alemã que chegou recentemente à Netflix, virou uma das séries mais vistas dentro do streaming desde a sua estreia. O drama sobre uma família que viveu anos em cativeiro e consegue se libertar cativou a atenção do público, mesmo sem muita divulgação antes de chegar ao streaming.

Só que a produção já vinha de um histórico de sucesso. Ela é baseada no livro alemão Liebes Kind (ou Querida Criança, em tradução livre), da autora Romy Hausmann, que já tinha feito bastante barulho na sua terra natal por ser uma das obras mais vendidos no país. Fora dele, seu tom levantou questionamentos sobre ele ser baseado em fatos reais, algo que não é verdade, já que ele é totalmente fictício.

Continua após a publicidade

Qual é a história de Depois da Cabana

Dividida em seis episódios, a série Depois da Cabana começa com uma mulher desconhecida que é atropelada no meio de uma floresta alemã. Ao conversar com a garotinha que a acompanha, descobrem um segredo há muito esquecido.

Trancada em um cativeiro, Lena e seus filhos, Hannah de 12 anos e Jonathan, de 8, vivem isolados do mundo. Seus dias e noites devem acompanhar uma rotina organizada pelo pai das crianças. Quando Lena vê uma brecha, foge com Hannah, mas aos poucos, segredos dos anos em cativeiro começam a ser revelados, junto com a possibilidade de o sequestro de Lena estar ligado a outro caso similar.

Continua após a publicidade

O que é verdade e o que é mentira se tornam centro de uma trama de mistério e investigação, com policiais tentando entender exatamente o que aconteceu e quem é o culpado por todos os crimes cometidos.

Em entrevista à Netflix, o co-produtor Friederich Oetker comentou que achou a ideia do livro interessante por explorar o fato de, por mais que a pessoa escape de uma prisão, ela leva parte desse cativeiro consigo, sendo necessário se libertar de si próprio para seguir em frente.

O fato de ser uma história contada toda pelos olhos da vítima também chamou a atenção da diretora Isabel Kleefeld, que ainda trabalhou como roteirista principal da série.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Depois da Cabana

O elenco de Depois da Cabana é formado por vários profissionais alemães, mas que já apareceram em diversas produções conhecidas pelo público internacional e da Netflix.

Kim Riedle (Skylines) interpreta Lena, enquanto Naila Schuberth (Bird Box: Barcelona) interpreta sua filha, Hannah. O elenco ainda traz Hans Löw (I’m Your Man), Sammy Schrein (German Crime Story: Gefesselt), Justus Von Dohnányl (A Queda: As Últimas Horas de Hitler), Julika Jenkins (Dark) e Haley Louise Jones (Paraíso).

Depois da Cabana está disponível na íntegra na Netflix.