Publicidade

Demolidor | Netflix divulga trailer final da 3ª temporada com vilão surpresa

Por| 04 de Outubro de 2018 às 14h09

Link copiado!

Netflix / Marvel Studios
Netflix / Marvel Studios
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (4) o trailer final da terceira temporada de Demolidor, baseada no herói dos quadrinhos homônimos da Marvel. Ao invés de seguir o padrão bíblico dos últimos teasers, o novo vídeo mostra diversos detalhes interessantes do prosseguimento da história do advogado cego Matt Murdock, o alter ego do herói mascarado.

Wilson Fisk, o Rei do Crime, finge ter mudado seus caminhos para conseguir um acordo que, enfim, lhe concede a soltura da prisão. Uma vez fora, ele arquiteta um plano para destruir a imagem do herói titular da série. Para isso, emprega a ajuda de um impostor do Demolidor, que está cometendo crimes por toda a Hell’s Kitchen, ambientação da série.

O tom do trailer dá a entender que a temporada será mais obscura, soturna e violenta, considerando que os eventos vividos por Matt Murdock em outras séries da Marvel na Netflix o colocaram em uma espiral de má sorte e infelicidades. Há pequenos retoques de O Justiceiro no grau de violência dos combates exibidos nos vídeos.

Continua após a publicidade

Um novo jogador entra em cena

Espectadores mais atentos não deixarão de notar o atleticismo e habilidade técnica empregados pelo falso Demolidor, chegando ao ponto de ele atirar o minibastão icônico do herói com precisão e maestria. Isso nos faz pensar tratar-se da estreia de um outro vilão lendário no plantel de inimigos do Homem Sem Medo: o Mercenário.

Evidentemente, tudo o que você ler aqui, por enquanto, não passa de conjectura, mas note como as coisas se encaixam: nos quadrinhos, a rivalidade entre o vilão e o herói começa de fato quando o Mercenário assassinou Elektra, interesse amoroso do Demolidor. Ainda que não tenha nenhum superpoder, o assassino por contrato possui uma pontaria quase sobrenatural e consegue usar praticamente qualquer coisa como arma letal. Antes de enfrentar o Demolidor, porém, ele nunca havia errado um alvo.

Continua após a publicidade

No trailer divulgado pela Netflix, o “Demolidor criminoso” possui habilidades similares, ou seja, trata-se de alguém no mínimo fisicamente igual ao herói titular. E quem melhor do que o Mercenário para trazer à série uma das mais notáveis rivalidades dos quadrinhos?

Naturalmente, nenhuma comunicação oficial da Netflix confirma (ou nega) que se trata, de fato, do vilão. Contudo, os indícios são relativamente contundentes. E você, o que acha? Vamos ver enfim um embate entre os dois personagens clássicos? Conte para nós nos comentários!