Publicidade

Cursed | Lenda do Rei Arthur ganha nova versão na Netflix; veja o trailer

Por| 19 de Junho de 2020 às 19h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Cursed — A Lenda do Lago é uma releitura moderna da lenda do Rei Arthur, contada pelos olhos de Nimue, uma jovem com um dom misterioso e destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago ao obter uma espada especial. O livro escrito por Tom Wheeler e ilustrado pelo quadrinhista Frank Miller (Batman, Demolidor, Elektra) foi lançado em 2019 e tão logo chegou aos best-sellers do New York Times já estava em adaptação pela Netflix.

A aventura nas telinhas segue basicamente o mesmo roteiro do livro e tem no papel principal Katherine Langford, catapultada ao sucesso por conta do drama adolescente 13 Reasons Why. O serviço de streaming lançou nesta semana uma prévia da série, veja:

Continua após a publicidade

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível”, diz a sinopse.

O showrunner será o próprio escritor Tom Wheeler e Frank Miller é um dos produtores executivos. A atração tem 10 episódios de uma hora e estreia no dia 17 de julho.