Publicidade

Crise nas Infinitas Terras pode ter o Arqueiro Verde como Espectro

Por| 16 de Outubro de 2019 às 11h17

Link copiado!

Crise nas Infinitas Terras pode ter o Arqueiro Verde como Espectro
Crise nas Infinitas Terras pode ter o Arqueiro Verde como Espectro

Crise nas Infinitas Terras promete ser o maior encontro multigeracional de heróis do cinema e da TV de todos os tempos. A produção do canal CW está caprichando no elenco e vem trazendo atores de várias atrações, dos anos 60 até os dias atuais. E o fan service não para por aí: Stephen Amell, ator que interpreta o Arqueiro Verde em Arrow, deu uma dica em seu Twitter que em breve outro personagem cultuado pelos leitores pode dar as caras no crossover.

O Espectro representa o anjo da vingança de Deus, é a própria ira do Criador personificada. Só que, para existir em nosso plano, ele precisa de um hospedeiro humano. Por muitos anos essa tarefa ficou por conta de Jim Corrigan, um policial de Gotham. Algumas décadas depois, quem viveu esse papel foi o Lanterna Verde Hal Jordan, após sua controversa morte, quando se tornou o vilão Parallax — coisas dos anos 90.

Nesta segunda-feira (14), Amell escreveu: “tentando relaxar após um fim de semana incrível. O espectro do crossover ainda parece grande”, ao falar sobre Crise nas Infinitas Terras.

Continua após a publicidade

O Espectro e mais muita gente

Bem, para bom entendedor bastam poucas palavras e é bem possível que vejamos mesmo o Espectro em Crise nas Infinitas Terras, como diz a dica. Não somente porque Hal Jordan é um dos melhores amigos de Oliver Queen nos quadrinhos, mas porque o próprio personagem apareceu na finada série Constantine.

Continua após a publicidade

Além disso, também já temos indícios que Lúcifer deve fazer parte do crossover, em companhia de John Constantine. Se a trama envolve o sacrifício do Arqueiro Verde — Arrow não será renovada — e temos os personagens do cantinho mágico da DC Comics envolvidos, então há mesmo grandes chances de vermos o Espectro aparecendo nas telinhas.

Vale destacar que Crise nas Infinitas Terras tem Burt Ward, do seriado do Batman dos anos 60; pode ter Lynda Carter, da Mulher-Maravilha dos anos 70; deve mencionar o Batman de Tim Burton e Michael Keaton; possui três Superman (Tom Welling, Tyler Hoechlin e Brandon Routh), dois Flash (Grant Gustin e John Wesley Shipp), duas Lois Lane (Erica Durance e Bitsie Tulloch), entre várias outras surpresas.

Continua após a publicidade

O evento promete ser um marco da DC Comics e reposicionar os universos da editora no mercado de entretenimento. Os episódios vão ao ar de 8 a 10 de dezembro, em Supergirl, Batwoman e The Flash e terminam no dia 14 de janeiro de 2020, com Arrow e DC’s Legends of Tomorrow.

Fonte: Comic Book